10 de janeiro de 2014

Rewiew: Sherlock 3x02 - The Sign of Three


O título: The Sign of Three

Só dá para entender no final, mas é bem simples: John se casou e Mary está grávida, então 3.

O desenrolar:

O capítulo gira em torno do casamento de John (isso todo mundo já sabe). Mas se eu for contar cada detalhezinho, eu vou escrever um testamento, então vou tentar resumir (e muito). E outra coisa, o capítulo inteiro é hilário, então...

Tudo começa quando Watson pede a Sherlock para ser padrinho de casamento. E é de praxe que padrinhos façam um discurso, mas SH nunca fez isso na vida (e provavelmente não vai voltar a fazer). O capítulo é cheio de flashbacks, porque tudo o que aconteceu depois do convite inesperado é contado por Holmes como parte do discurso (monstro).

A diversão começa quando Lestrade estava prestes a fazer A prisão de uma quadrilha e SH manda um SMS pedindo ajuda. Ele pensa que é uma tragédia e manda tudo que é helicóptero, viatura, exército e perde a prisão. Mas o detetive só queria ajuda para o discurso...

Vamos agora para a melhor parte: a despedida de solteiro de JW. Não é que o Sherlock foi beber com o amigo? Mas antes, ele tinha pedido a Molly para calcular o quanto eles podiam beber para ficar bem a noite inteira. Ainda bem que o John trapaceou, afinal que graça tem o Sherlock sóbrio?

Os dois bêbados! Sherlock arrumando confusão no bar, os dois tropeçando... Eles chegaram em casa no início da noite "desmontaram" na escada. Mas depois, eles foram resolver crimes... Sherlock se emocionou com as palavras da vítima (o que a bebida faz com a vida das pessoas!). Ele foi então examinar a cena do crime, e acabou por dormir, acordar, não falar coisa-com-coisa, ão prestar atenção em nada e vomitar na cena do crime. (Hahahahahahahaha!) 

A conclusão dessa noite foi melhor ainda: os dois acordaram de ressaca na cadeia (detalhe: com Lestrade GRITANDO BEM ALTO!).

Depois de contar sobre a despedida ele contou de alguns crimes esquisitos e alguns sem solução. Até que eles descobrem que um dos convidados da festa está em perigo e pode ser morto a qualquer hora. Eles resolvem o crime, salvam a vida do convidado e começa o baile.

A valsa dos noivos foi ao som de Sherlock ao violino (lindo, lindo, lindo!), e uma valsa escrita por ele. Depois da valsa, a revelação: Mary está grávida! O único problema, é que Holmes acabou sozinho no baile, e ele resolveu simplesmente ir embora.

O que se pode considerar:

Mary é a mulher certa (esclarecendo a dúvida do último episódio). O Sherlock de agora não é nada comparado ao Sherlock de antigamente. Adorei ver os dois bêbados, nunca tinha visto nada parecido e tão engraçado antes. E alguém tira a bebida de perto da srª Hudson?

Gif's importantes:













*---* .... Arina K .... *---*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi! Sua opnião é sempre bem vinda aqui no Serissima!!
ArinaM e ArinaK

Comente Aqui...