9 de janeiro de 2014

Rewiew: The Mentalist 6x11 - White Lines



O título: White Lines

Dessa vez não sei explicar o título! Mas de qualquer jeito, vamos aproveitar o arco-íris da era 2.0.

O desenrolar:

Nada demais no episódio inteiro. Eu até considero um episódio sem graça. Um assassinato sem solução, afinal, quem era o chefe da gangue? Jane poderia responder, se não estivesse tentando se dar bem em um encontro com uma possível suspeita. No meio de uma invasão, ele simplesmente conversou com a suspeita por celular, como se nada estivesse acontecendo. (Destaque para Lisbon e Kim revirando os olhos). Depois, nosso lourinho ainda pediu dicas sobre uma camisa... (destaque de novo para Lisbon e Kim, que concordaram no fato de Krystal não ser o tipo de Jane, mas afinal, qual é o tipo dele? [minha resposta: tipo Lisbon]). Ah, e ele conseguiu seu precioso sofá de volta.

Enquanto Patrick estava com Krystal, Lisbon recebia seu distintivo do FBI, logo após receber junto com Fischer, bebidas mandadas por uns rapazes... Mas pelo menos o jantar serviu para Krystal falar o que sabia. Mas a surpresa veio quando a até então colaboradora se revelou chefona do crime organizado e matou um de seus "empregados".

Lisbon descobriu informações sobre Krystal assistindo aos vídeos de segurança, porém era tarde demais para avisar Jane, que aliás, estava tomando vinho em um Iate... Mas ele descobriu tudo e por pouco não virou presunto: ainda bem que o helicóptero chegou a tempo.
Concordo com Cho: ele precisa melhorar suas habilidades de comunicação.

O que se pode considerar:

Jane consegue o quer, sempre conseguiu e sempre conseguirá. Lisbon e Kim com ciúmes do Jane? Quem sabe... E triste, porque nesse capítulo não teve NENHUMA cena Jisbon.


Gif's importantes:







=) .... Arina K .... =)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi! Sua opnião é sempre bem vinda aqui no Serissima!!
ArinaM e ArinaK

Comente Aqui...