◇ O título: The Diabolical Kind
Não tem muita explicação eu acho, mas deve ter a ver com Moriarty, afinal, ela não deixa de ser uma mente diabólica.
◇ O desenrolar:
Parecia um capítulo normal, mas descobrimos que Holmes guardava inúmeras cartas de Irene e as escondia em seu apiário (ótimo esconderijo). E logo depois a surpresa com o falso Moriarty.
Para descobrir quem estava fingindo ser a ex-supervilã, Holmes e Watson tiveram que pedir ajuda à própria, que depois de mostrar sua nova obra prima (o quadro de Joan), concordou em fornecer informações em troca de algumas regalias. Mas o que Sherlock e Joan não contavam era com a presença de Adler na investigação. Os sequestradores queriam 50 milhões para devolver a pequena Kaylen de 7 anos.
Estranho foi a obsessão dela por Watson, explicada apenas como "um novo desafio". Era de desconfiar tanta ajuda: Moriarty estava mandando mensagens escondidas em seus retratos falados > coordenadas geográficas < . Mas isso tudo era apenas para despistar os sequestradores. Ela enganou a todos, cortando seus pulsos para criar um curto nas pulseiras rastreadoras e depois, se vingar dos bandidos e deixar sua filha filha Kaylen em segurança.
A conversa com Sherlock esclareceu a existência de uma filha e mostrou uma dúvida: como Sherlock passou a se importar com os outros.
◇ O que se pode considerar:
Eu não tenho dúvidas: Sherlock ainda ama Moriarty (apesar de eu torcer para Joanlock). E Moriarty gosta de Holmes (não sei se ama). E outra: por mais que ela seja uma sociopata (ou psicopata), ela ama a filha e a protege com sua vida. Mas eu ainda fiquei intrigada com a possibilidade de Sherlock ter uma filha com Jamie... E eu adorei aquele quadro da Watson!
◇ Gif's importantes:
;) .... Arina K .... (;
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Oi! Sua opnião é sempre bem vinda aqui no Serissima!!
ArinaM e ArinaK
Comente Aqui...