9 de agosto de 2013

House, para aqueles que querem saber o que aconteceu com o médico depois do fim...

House olhou para o lado, a garota de cabelos avermelhados ainda estava sentada na mesa. Pelo modo que olhava para os lados, ele pode concluir rapidamente que era uma vitima de abuso, provavelmente fazendo teste de DST ou de gravidez... ou os dois. Mais ele não estava ali pela garota, nem por nenhum outro paciente, fazia meses que ele não entrava em um hospital pelos pacientes... sentia falta dos enigmas, claro, mais Wilson precisava dele, e pela primeira vez na vida ele faria algo por algum outro ser humano.
Começou a se lembrar uma conversa que tivera mais sedo com o amigo
- Você acha que existe alguma coisa.... depois?
- isso é ridículo - dissera em resposta ao amigo - Você sabe o que eu acho! A única razão que poderia ter para me perguntar isso, seria a esperança que eu minta. É um jeito muito patético de procurar esperança
- Só estava puxando assunto - Ele disse, mais logo depois começou a passar mal.
Greg olhou o relógio, 16h. Wilson já deveria ter acordado. Ele se levantou e foi até o quarto. James estava em um dia ruim, sentia muita dor... Embora não quisesse admitir House sabia que estava próximo ao fim.

Continue lendo se quer saber o fim...



- House - Chamou Wilson
- estou bem aqui
- Preciso... preciso que me prometa uma coisa
- Mias uma
- Eu estou morrendo
- Não, ainda tem almas semanas
- Nós dois sabemos que eu tenho alguns dias talvez horas - disse Wilson com raiva - preciso... que você fique bem, quero dizer, eu não tive tanto trabalho para deixar você inteiro todos esses anos, para você se matar depois da minha morte.
- não é com isso que você deveria estar se preocupando
- procure a Cuddy
- Ela me odeia agora
- Eu liguei para ela, Rachel sente sua falta
- Wilson...
- Só me prometa que vai ficar bem...
Ele não queria ouvir aquilo então em vez de responder aumentou a morfina do amigo que apagou e só acordou no dia seguinte, muito revoltado.
Mais por mais que Greg tentasse evitar, o amigo estava morrendo e tres dias depois uma enfermeira que, ele julgava que tinha alum parente, provavelmente o pai, que tinha Alzaimer chamou ele, ela disse que era melhor se despedirem.
- Eu sinto muito - foi tudo que House pode dizer ao amigo
- Pelo que?
- Eu não fui um amigo muito bom
- Você foi tudo que eu precisei
- Você esta feliz
- Eu estou indo... encontrar com a Amber
E ele fechou os olhos e nunca mais abriu
Os próximos meses foram pesados. House usou muitas drogas, arranjou muitos problemas... Até que um dia ele estava na rua, deitado e chapado e uma mulher com um lindo corpo apareceu
- House! - disse uma voz conhecida
Ela o levou para casa e cuidou dele, e quando ele ficou bom, pode ver a filha dela, que disse:
- ola, pirata maldito!

ArinaM

_ Essa história é uma Fan Fake, não tem nenhuma relação coma a emissora (Fox) com os autores e diretores e nem com os atores. não é uma historia oficial

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi! Sua opnião é sempre bem vinda aqui no Serissima!!
ArinaM e ArinaK

Comente Aqui...